Vereadores enaltecem aprovação das contas da Câmara junto ao TCE

Nesta quinta-feira (30/08), a Casa José Alves de Melo se reuniu ordinariamente para apreciação de pauta deliberativa. Os trabalhos legislativos foram coordenados pelo vereador/presidente Elisandro Vieira.

A leitura da ata da sessão anterior foi providenciada e, sequencialmente, aprovada por todos os presentes. O presidente facultou a palavra e, de imediato, a tribuna foi utilizada pelo vereador José Aldeir (Nen Taxista) que lembrou o papel propositivo da bancada da oposição que vem fiscalizando a gestão atual. Nen disse que observou a caixa d’água do posto de saúde aberta, sem tampa, o que pode trazer riscos aos usuários.

Marcelo Cavalcanti solicitou uma atenção especial para o abastecimento d’água na residência do Senhor Zezinho, vizinho do Senhor Beno, em Amarelinha. Segundo ele, o investimento é importante e não gasta muito pouco.

O vereador Jaelson Monteiro, na tribuna, parabenizou a gestão do presidente Sandro da Van pela aprovação das contas 2017 pelo Tribunal de Contas do Estado. Jaelson também comemorou o lançamento da programação oficial da Rota Cultural Raízes do Brejo, onde Pilõezinhos encerrará com chave de ouro. O vereador João Carlos (João de Gêu) igualmente parabenizou o presidente Sandro da Van pela aprovação de suas contas relativas ao ano 2017.

O presidente Sandro usou a tribuna para agradecer a Deus, inicialmente, aos assessores técnicos e aos vereadores, pela aprovação de suas contas por unanimidade junto ao TCE – Tribunal de Contas do Estado. “Sozinho ninguém é nada”, comentou Sandro.

Tendo sido encerrada a pauta, a sessão foi encerrada.

Veja como foi a sessão através da Live da Fan Page da Câmara Municipal.