Vereadores discutem obrigatoriedade de kits de primeiros socorros nas escolas

A Câmara Municipal de Pilõezinhos se reuniu ordinariamente nesta quinta-feira (27/09) para apreciar pauta de iniciativas de interesse coletivo. Os trabalhos foram presididos pelo vereador/presidente Elisandro Vieira.

Inicialmente, a Mesa Diretora procedeu a apresentação da ata da sessão anterior, que sequencialmente foi aprovada.

Oportunamente, foi apresentado ao plenário o Projeto de Lei de autoria do vereador João Carlos (João de Gêu) que obriga os estabelecimentos públicos de ensino a disponibilizarem kit de primeiros socorros. A proposta segue em analise para a próxima semana.

Na tribuna, o vereador José Aldair (Nen Taxista) criticou a ausência de alguns parlamentares na discussão de implantação do Serviço de Inspeção Municipal que foi realizada pela Secretaria de Agricultura nesta tarde.

O vereador/presidente Elisandro Vieira defendeu que a casa legislativa pode diminuir seu recesso e produzir muito mais debates em prol da coletividade.

Tendo sido superada a pauta deliberativa, a sessão foi encerrada.

Boa Noite! Acompanhe mais uma Sessão Ordinária. Quinta-feira, 27/09

Posted by Câmara de Pilõezinhos on Thursday, 27 September 2018