Vereadores defendem cumprimento do Regimento Interno e respeito a Presidência

Nesta quinta-feira (19/04), a Câmara Municipal de Pilõezinhos se reuniu para deliberar assuntos em favor da coletividade. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Elisandro Vieira (MDB).

Inicialmente, a ata da sessão anterior foi lida e colocada em votação, tendo sido aprovada pela maioria dos presentes. Na sequência, os parlamentares se inscreveram para o uso da palavra na tribuna da Casa José Alves de Melo.

Na tribuna, o vereador Carlos Alberto (PPS) voltou a cobrar melhorias nas estradas vicinais do município e a recuperação da fonte do Cajá, que no passado serviu para abastecer o município.

Os vereadores Ednaldo Monteiro, João Carlos e Jaelson Monteiro, todos do PSDB, discursaram propondo mais maturidade e harmonia nos trabalhos legislativos, repugnando qualquer ato de desrespeito ao Presidente da Câmara.

Oportunamente, o Presidente Elisandro solicitou que todos os vereadores observem o cumprimento do Regimento Interno e busquem respeitar as normas da boa convivência. Elisandro ainda lembrou que sua função é a de aplicar o Regimento Interno e garantir a ordem durante os trabalhos.

Sobre a presença dos Conselheiros Tutelares e um debate próprio sobre as suas condições de trabalho, o Presidente salientou que o tema será discutido em momento oportuno.

Tendo esgotado a pauta do dia, os trabalhos foram encerrados. A Sessão Ordinária é transmitida ao vivo pela Fan Page da Câmara.

#Acompanhe 🇧🇷 Quinta-Feira (19/04).Estamos #AOVIVO ▶ com mais uma Sessão Ordinária. ✅Siga os trabalhos legislativos dos parlamentares de nossa cidade. ☑

Posted by Câmara de Pilõezinhos on Thursday, April 19, 2018