Vereadores abrem os trabalhos do segundo período legislativo 2018

A Câmara Municipal de Pilõezinhos reabriu os trabalhos legislativos do segundo período 2018 nesta quinta-feira (16/08). O vereador/presidente Elisandro Vieira presidiu a sessão ordinária.

Inicialmente, a ata da sessão anterior foi lida e aprovada pelos presentes. Na sequencia, foram colocados em pauta os projetos que denomina a nova Banda Marcial de José Ribeiro Júnior e institui o Dia Municipal do Bombeiro Civil, dia 21 de junho (Feriado Municipal de Arte e Cultura).

Os vereadores Carlos Alberto e José Aldair lembraram trechos de rodovias vicinais ainda inconclusas e voltaram a cobrar que a Prefeitura Municipal recupere os todos acessos rurais, além dos acessos principais.

Os vereadores Jaelson Monteiro e João Carlos defenderam o trabalho da gestão municipal e lembraram que é impossível fazer tudo ao mesmo tempo, mas enfatizaram que as estradas foram recuperadas e outros pequenos acessos foram concluídos. Eles também saudaram os Bombeiros Civis presentes.

O presidente Elisandro Vieira elogiou a participação do público e dos vereadores, reafirmando o compromisso de proporcionar mais um período bastante produtivo para a coletividade.

Tendo sido apreciada toda ordem do dia, a sessão foi encerrada. Os trabalhos foram transmitidos na Fan Page da Casa José Alves de Melo. Veja:

Boa Noite.Acompanhe a Sessão Ordinária.Quinta-Feira (16/08).

Posted by Câmara de Pilõezinhos on Thursday, August 16, 2018