Câmara torna obrigatório existência de kits de primeiros socorros nas escolas

A Câmara Municipal de Pilõezinhos se reuniu nesta quinta-feira (04/10) para apreciar os problemas relativos a sociedade. Os trabalhos foram presididos pelo vereador/presidente Elisandro Vieira.

A Secretaria da Mesa Diretora apresentou a ata da sessão anterior e todos os presentes aprovaram.

O Projeto de Lei nº 017/2018, de autoria do vereador João Carlos, que dispõe sobre a obrigatoriedade da existência de kits de primeiros socorros e da capacitação do corpo docente e funcional em noções básicas de primeiros socorros nas instituições de ensinos públicos e privados de qualquer grau de instrução, foi aprovado por unanimidade.

Tendo sido esgotada a pauta, a sessão foi encerrada. Os trabalhos podem ser assistidos pelo Facebook da Câmara de Pilõezinhos.