Câmara institui o Dia Municipal dos Bombeiros Civis

Reunida ordinariamente, nesta quinta-feira (23/08), a Câmara Municipal de Pilõezinhos promoveu mais uma sessão deliberativa. O vereador/presidente Elisandro Vieira coordenou os trabalhos legislativos. Inicialmente, a ata da sessão anterior foi lida e aprovada por todos os presentes.

Na sequencia, foi colocado em votação o Projeto de Lei que institui o Dia Municipal dos Bombeiros Civis a ser celebrado em 21 de junho (Feriado Municipal de Arte e Cultura). O Projeto de autoria dos vereadores Ednaldo Monteiro e Paulo Roberto foi aprovado por unanimidade. A proposta seguirá para sanção do Poder Executivo.

A sessão seguiu com os pronunciamentos dos parlamentares inscritos. O vereador Marcelo ressaltou o trabalho da oposição que está fiscalizando as ações da Prefeitura Municipal, inclusive postando vídeos nas redes sociais mostrando as necessidades da comunidade.

O vereador Jaelson Monteiro foi a tribuna e elogiou o trabalho de urbanização no Conjunto Ezequiel Constantino (Mandaú) realizado pela Prefeitura. O vereador Elisandro solicitou a confecção de placas de identificação das ruas do Conjunto Ezequiel Constantino.

Tem sido esgotada a pauta, a sessão foi encerrada. Os trabalhos foram transmitidos pela Fan Page da Casa José de Melo e pode ser assistida a qualquer momento.