Câmara aprova criação de cargos e autoriza concurso público em Pilõezinhos

A Câmara Municipal de Pilõezinhos se reuniu extraordinariamente na tarde desta segunda-feira (18/06) para apreciação, em caráter de urgência, o Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo Municipal alterando o quadro de servidores a fim de possibilitar posteriormente a elaboração do concurso público municipal.

Os trabalhos serão presididos pelo Vereador/Presidente Elisandro Vieira (MDB). A proposta foi aprovada por todos os presentes.

A descrição do Projeto é a seguinte: Dispõe sobre a alteração do quantitativo de vagas dos cargos dispostos na Lei nº 83 de 22 de agosto de 1997, Lei nº 243 de 20 de julho de 2010 e Lei nº 274 de 07 de março de 2012, criação de novos cargos na estrutura da Administração Pública e autorização ao Poder Executivo Municipal a proceder com a realização de concurso público para preenchimento de cargos efetivos e dá outras providências.

Com o Projeto de Lei a prefeita constitucional do município fica autorizada para realizar o concurso público de provas e títulos para preenchimento de cargos de provimento efetivo, dependendo da conveniência de cada cargo.

Sem maiores discussões a sessão foi encerrada.