Presidente apresenta novos investimentos durante sessão ordinária

A Casa “José Alves de Melo” esteve reunida na noite desta quinta-feira (08/02) por ocasião de mais uma sessão ordinária. Verificada a presença da maioria dos vereadores, o Presidente Elisandro Vieira (PMDB) abriu os trabalhos e a ata da sessão anterior foi apresentada e aprovada pelos presentes.

Na sequência, a mesa diretora facultou a palavra aos parlamentares. Oportunamente, os vereadores Paulo de França (PSB), Beto de Nêga (PPS) e Nen Taxista (PPS) utilizaram a tribuna e lembraram a sessão anterior ressaltando o esforço da bancada de oposição para aprovação da Lei Orçamentária Anual, com destaque para as emendas apresentadas pelos oposicionistas.

O líder da bancada de situação, Jaelson Monteiro (PSDB), também fez uso da palavra e elogiou todos os vereadores que se uniram para aprovação do orçamento 2018. Monteiro lembrou que o próximo passo é o PCCR – Plano de Cargos Carreiras e Remuneração da educação que chegará na casa legislativa nos próximos dias.

O vereador João de Gêu (PSDB), em sua fala, destacou o entendimento dos colegas para aprovação da LOA – Lei Orçamentária Anual e pediu que haja sempre harmonia na casa.

O Presidente Elisandro Vieira (PMDB) enalteceu os frutos do diálogo entre as bancadas durante os últimos trabalhos legislativos. Na ocasião, Sandro da Van prestou contas de suas ações a frente da presidência da casa informando a aquisição de um novo conjunto de cadeiras parlamentares, nova tribuna, mesa de áudio, microfones e a implantação da transmissão ao vivo dos trabalhos. “Tudo que estamos fazendo é para o melhoramento dos trabalhos, aplicando com responsabilidade os recursos da Câmara”, discursou o Presidente.

Tendo esgotado a pauta deliberativa, a sessão foi encerrada.