Sem quórum regimental, orçamento 2018 é rejeitado

A Lei Orçamentária Anual 2018 foi apreciada na última sessão extraordinária realizada no dia 14 de dezembro de 2017, no plenário da Câmara Municipal de Pilõezinhos, tendo sido aberta às 20h pelo Presidente Elisandro Vieira.

Na oportunidade, emendas foram apresentadas. Não havendo consenso entre os parlamentares, mesmo diante das explicações do setor contábil do Município.

Votaram favoravelmente a LOA 2018 os seguintes vereadores: Elisandro Vieira, Ednaldo Monteiro, Josimar Pinto, João Carlos e Jaelson Monteiro. Se abstiveram da votação os vereadores: Marcelo Cavalcanti, Carlos Alberto, Paulo de França e José Aldair.

Não atingindo o quórum qualificado de 2/3 dos membros da Casa Legislativa, conforme preceitua o Regimento Interno, a Lei Orçamentária Anual 2018, não foi aprovada.

Tendo esgotado a pauta, a sessão foi encerrada.