Câmara encerra atividades ordinárias 2017 com aprovação de requerimentos

A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Pilõezinhos (PB) aconteceu nesta quinta-feira (30/11) com a presença da maioria dos parlamentares.

Depois de lida, a ata da sessão anterior foi aprovada pela unanimidade dos presentes. O presidente Elisandro Vieira (PMDB) conduziu os trabalhos e apresentou a pauta de votação.

O vereador João Carlos da Silva Santos (PSDB) apresentou os seguintes requerimentos: construção de um monumento em memória do poeta José Camelo de Melo Rezende na Praça São Sebastião, distribuição de cópias do cordel Pavão Misterioso nas escolas e bibliotecas municipais, cobertura da tubulação de esgoto da Rua José Davi, realização de obras de infraestrutura na Praça São Sebastião abrindo suas laterais e acostamentos, implantação de muretas na ponte da Rua Manoel Alves de Souza, na entrada da cidade, para maior segurança. Os pedidos de autoria do vereador João de Gêu foram aprovados e serão encaminhados ao Poder Executivo.

O presidente Elisandro Vieira lembrou que esta é a última sessão do período ordinário 2017 e agradeceu a colaboração de todos os vereadores para o bom andamento dos trabalhos.

Não havendo mais nada a tratar a sessão foi encerrada.