Sessão debate estradas e transporte de pacientes para capital

Os vereadores do Município de Pilõezinhos (PB) estiveram reunidos em reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (26/10), na sede do Poder Legislativo Local.

O Presidente, vereador Elisandro Vieira (PMDB), registrou o quórum regimental e determinou a abertura dos trabalhos. Após a leitura da ata da sessão anterior, com a devida aprovação do plenário, a secretaria da casa inscreveu os parlamentares para o uso da palavra.

O vereador José Aldeir (PPS) usou a tribuna legislativa para cobrar o melhoramento das estradas, principalmente os trechos secundários, ou seja, as paralelas das principais vias de tráfego da zona rural. Nen Taxista, como é conhecido, criticou o atendimento de pacientes que são levados para João Pessoa e cobrou mais humanização no atendimento aos doentes.

O parlamentar Carlos Alberto (PPS) também criticou a manutenção das estradas. Ele enfatizou que alguns setores estão esquecidos e pediu providências a Secretaria de Infraestrutura do Município.

O vereador Ednaldo Júnior (PHS) reconheceu que existe dificuldades nas estradas, mas lembrou que é impossível a gestão melhorar tudo ao mesmo tempo. Júnior de Dinda, como é conhecido, alertou que a atual administração recebeu uma frota sucateada e vem recuperando os veículos gradativamente e dias melhores virão.

Não havendo mais nada a tratar, o Presidente Elisandro Vieira (PMDB) encerrou a sessão.